Sob os olhares do novo diretor, Vitória realiza treinos físicos e técnicos no CT

Nesta quarta-feira (15), está programado treinamento somente no turno da tarde.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória deu continuidade na intertemporada nesta terça-feira, com treinamentos físicos e técnicos, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O Leão segue de olho na estreia no Campeonato Brasileiro da Série B contra a Ponte Preta, dia 14 ou 15 de abril, no Estádio do Barradão. A movimentação dos atletas foi acompanhada pelo novo executivo de futebol Ítalo Rodrigues, que chegou ao começou da tarde e foi apresentado à imprensa.

 

Pela manhã, as atividades foram iniciadas na academia de musculação e concluídas no campo sob comando do preparador físico Diego Kami Mura. No período da tarde, já com a presença do técnico Léo Condé, que retornou de viagem após visitar os familiares, o treinamento objetivou a parte técnica. Logo depois do aquecimento, Léo utilizou o campo 2 do CT para a realização dos trabalhos.

Liberado pelo departamento médico, o volante Rodrigo Andrade participou da primeira parte. Ele ficou de fora da última que constou de campo reduzido disputado por três equipes no sistema de revezamento. Nesta quarta-feira (15), está programado treinamento somente no turno da tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário