Vitória chegou a negociar com ex-diretor do Bahia, revela Fábio Mota

Vitória procurou Diego Cerri, ex-diretor do Esporte Clube Bahia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Antes de acertar com Ítalo Rodrigues, que já passou por CSA, Paysandu e Náutico, e estava no Club Tacuary, do Paraguai, o Esporte Clube Vitória negociou com outros nomes para assumir a diretoria de futebol, e um deles foi Diego Cerri, ex-diretor do Esporte Clube Bahia. Além dele, Fábio Mota revelou também na entrevista coletica desta terça-feira que procurou Rodrigo Pastana e Alarcon Pacheco, que já estiveram no cargo pelo Leão.

 

”Quando você vai contratar um diretor, um jogador, você usa os mesmos métodos. Quando você vai contratar um jogador, você usa o sistema de análise, ouve o treinador, o gerente, o diretor, todo mundo. Quando vai contratar um diretor, você busca informações de vários profissionais. Isso não quer dizer que ele (Ítalo Rodrigues) não tenha sido o ‘Plano A’ do Vitória. Foi sim o Plano A do Vitória, porque depois de conversar com todos, nós fomos para o Plano A, que seria o Ítalo”, explicou

”Conversamos com muitos. Conversamos com (Rodrigo) Pastana, Alarcon (Pacheco), Diego Cerri, com inúmeros. Analisamos, trocamos ideias, mas nessas horas muitas coisas pesam: parte financeira, modelo para o clube, filosofia, então nós […] depois de ouvir todos, o Vitória foi pelo caminho para contratar Ítalo, porque acha que ele tem o perfil nesse momento para dar sequência ao nosso trabalho”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário