Com 3 ausências, Bahia divulga relacionados para duelo contra o Fluminense-PI

Bahia divulgou a lista dos jogadores relacionados para o duelo desta noite, às 21h30.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia divulgou a lista dos jogadores relacionados para o duelo desta noite, às 21h30, contra o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), pelo encerramento da penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Para o jogo, o técnico Renato Paiva não contará com três jogadores, além do zagueiro Kanu que segue em recuperação.

 

O lateral direito André, com incômodo muscular, foi novamente vetado pelo Departamento Médico. O meia Daniel e o atacante Biel viajaram para participar do treino desta manhã com o grupo, mas ficarão de fora da partida para obedecer programação física da comissão técnica. O atacante Arthur Sales, regularizado, foi relacionado pela primeira vez.

Confira a lista:

Marcos Felipe e Mateus Claus

Cicinho, Matheus Bahia, Ryan e Chávez

David Duarte, Marcos Victor e Gabriel Xavier

Acevedo, Cauly, Mugni, Diego Rosa, Patrick Verhon, Rezende, Yago Felipe e Miqueias

Kayky, Jacaré, Everaldo, Ricardo Goulart, Arthur Sales e Everton

Quem apita o duelo entre Fluminense-PI e Bahia é o árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim. Os assistentes serão Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Ruan Luiz de Barros Silva. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol. O quarto árbitro será Jardiel da Rocha Soares, do Piauí, enquanto José Valmir dos Santos Xavier ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário