Fábio Mota cita dificuldades financeiras do Vitória para buscar reforços

O Leão contratou 13 reforços para o primeiro semestre.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue atento ao mercado, e com a chegada do diretor de futebol Ítalo Rodrigues, deve começar a anunciar novos reforços ainda esse mês para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, principal objetivo do clube esse ano. Até o momento, após as eliminações, chegou apenas o goleiro Thiago Rodrigues, ex-Vasco. A ideia da diretoria é contratar um lateral-esquerdo, um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes de beirada.

 

O Leão contratou 13 reforços para o primeiro semestre, mas alguns deles não renderam esperado e podem figurar na lista de dispensa da reformulação para a Série B. Apesar do fracasso no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o presidente Fábio Mota saiu em defesa da análise de desempenho do clube. Porém, admitiu que as dificuldades financeiras são um empecilho.

“Eu vi as pessoas criticando a análise de desempenho. O Vitória tem todas as plataformas que todo clube tem de analista. Só que na hora que você busca, por exemplo, lateral direito, o primeiro custa R$ 500 mil. E o Vitória não tem R$ 500 mil. Só vai ter dinheiro do 10º em diante”, disse. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário