Meia pretendido pelo Vitória também estaria na mira do Fluminense

a contratação do meia-atacante voltou a ser estudada pela diretoria do Flu.

Foto: Caique Coufal

Sondado pelo Esporte Clube Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Luciano Naninho, um dos destaques do Volta Redonda no Campeonato Carioca, também está no radar do Fluminense. O jogador, de 30 anos, foi oferecido ao Tricolor das Laranjeiras semanas atrás. Segundo informação do portal “Net Flu”, a contratação do meia-atacante voltou a ser estudada pela diretoria do Flu.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Luciano Francisco Paulino, mais conhecido como Luciano Naninho, foi revelado pelo Vasco da Gama, e acumula passagens também por Bangu, Madureira, Barra da Tijuca e Al Nasr Benghazi, da Líbia. O meia-atacante está no Volta Redonda desde 2020, e soma 73 jogos, com 8 gols marcados e 13 assistências. Em 2023, o jogador vem se destacando. Em 15 partidas, balançou as redes duas vezes e deu 10 assistências.

Naninho chegaria ao Fluminense para ser o reserva imediato de Paulo Henrique Ganso. No elenco, o técnico Fernando Diniz conta também para a posição com Giovanni, Arthur e Gabriel Pirani, porém, todos com menos de 21 anos. O meia do Volta Redonda já tem certa rodagem e por isso vem sendo monitorado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário