Bahia define atacante do Atlético-MG como prioridade, mas tem concorrência

"o Bahia abriu negociações com o Atlético-MG e coloca Ademir como prioridade"

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Esporte Clube Bahia ainda não anunciou nenhum reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, no entanto, especulações não faltam. Além do meia Luciano Juba, destaque do Sport, que teria assinado um pré-contrato segundo informação do ge.globo, o Esquadrão também está de olho em outros jogadores para reforçar o ataque. Um deles é o atacante Ademir, do Atlético-MG, que está sendo disputado por clubes da Série A e dos Estados Unidos.

Segundo informação do Globo Esporte, o Bahia abriu negociações com o Atlético-MG e coloca Ademir como prioridade, principalmente após a negociação com Marinho esfriar. No entanto, a cúpula tricolor considera a negociação difícil, diante da intenção do Galo em segurar o jogador. No último sábado, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, confirmou que recebeu consultas pelo atleta de 28 anos.

Além do Bahia, Ademir teve seu nome ventilado no Botafogo, Internacional, Santos, e Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Em janeiro, o jogador recebeu uma proposta do Toluca, do México, mas o técnico Eduardo Coudet vetou a saída. Pelo Galo, Ademir disputou 67 partidas, com 8 gols e 1 assistências. Em 2023, entrou em campo apenas 6 vezes (2 como titular) e não marcou gol.

Outro atacante do Atlético-MG que interessa ao Bahia é Eduardo Sasha, de 31 anos, que tem contrato até 31 de julho de 2024. Nesta temporada, o atacante fez apenas cinco partidas pelo time comandado por Eduardo Coudet e marcou um gol. O Vasco também quer o jogador. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Galo quer 1 milhão de euros (R$ 5,5 milhões) para liberar o atleta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário