Após passar quatro anos no Palmeiras, se recuperado de lesão e com apenas um jogo disputado, o atacante Luan Silva retornou ao Esporte Clube Vitória para passar por avaliações físicas e depois ser reintegrado ao elenco comandado pelo técnico Léo Condé, que se prepara para disputa da Série B. O diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, em entrevista ao Arena BNews, falou sobre a situação do jogador, que passou por quatro cirurgias no joelho nos últimos anos. Ele afirmou que o atacante ainda tem a confiança da diretoria.
“É um baita de um jogador, um atleta que o Vitória confia e acredita. Assim como todos, vai ter oportunidade de conquistar o espaço dele. É unânime que qualidade ele tem, cabe a nós ajudar ele, já que ele é um grande ativo do clube, para que ele possa se desenvolver e ter uma sequência, pois ele sem dúvida, estando bem, pode nos ajudar”, afirmou.
Segundo o dirigente, Luan está realizando ainda as avaliações físicas e exames. “Ele ainda está nesse processo para que possamos deixar ele 200% para que ele possa exercer sua função dentro de campo”, completou.
Natural de Salvador, Luan Silva surgiu na base do Vitória, mas não conseguiu se firmar no time principal por conta das lesões. Em 2019, aos 20 anos, foi emprestado ao Palmeiras. No início de 2021, o Verdão adquiriu 15% dos direitos econômicos, e tinha a possibilidade de comprar mais 35% ao fim do ano para ficar com o atleta em definitivo. Porém, o atleta passou praticamente todo o tempo no DM e fez apenas um jogo em quatro anos no clube paulista.
- Clube norte-americano faz proposta por atacante sondado pelo Bahia
- Vitória negocia com meia experiente e tenta liberação do Guarani
- Itabuna torce pelo Jacuipense para garantir vaga na Copa do Brasil 2024
- Contra atual vice-campeão, Juazeirense tenta ir à final do Baiano pela 1ª vez
- Bahia volta a disputar final do Baiano após 3 anos e busca o 50º título