Jacaré rebate críticas e diz que elenco está fechado com Paiva

"nos times que passei, sempre honrei a camisa, dei meu máximo"

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Vitor Jacaré foi um dos destaques no triunfo do Esporte Clube Bahia por 5 a 1 sobre o Itabuna, na Arena Fonte Nova, que garantiu a classificação do tricolor para a final do Campeonato Baiano. Com Cicinho ausente e André voltando de lesão, o atacante foi escalado como ala, e teve boa participação. Em entrevista após a goleada, Jacaré rebateu as críticas que vem sofrendo da torcida e frisou que sempre honrou a camisa dos clubes onde jogou. Além disso, afirmou que o elenco está fechado com Renato Paiva.

“Muitos falam que eu não tenho qualidade, que sou isso, sou aquilo. Mas nos times que passei, sempre honrei a camisa, dei meu máximo. Não estamos desequilibrados, estamos com a cabeça no lugar. É para dar confiança, para darmos continuidade ao trabalho do professor, que é excelente, de quem gosta de ficar com a bola. Estamos fechados com ele”, disse, em entrevista à Rádio Salvador FM 92,3.

O  Bahia aguarda o seu adversário na final que será conhecido neste domingo (19). O Jacuipense venceu a Juazeirense por 1 a 0 no Estádio Adauto Moraes, e agora joga dentro de casa, na Arena Valfredão, com a vantagem do empate para disputar o título pelo segundo ano seguido. Em 2022, perdeu o troféu para o Atlético de Alagoinhas. O Cancão de Fogo, por sua vez, tenta chegar na final pela primeira vez, mas precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um para decidir nos pênaltis. As finais estão marcadas para os dias 2 e 9 de abril.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário