Com contrato encerrando, lateral não fica no Vitória para Série B

O lateral chegou ao Vitória em 2022, após passagem pelo Novorizontino.

Foto: Divulgação/ECV

Com mais tempo no departamento médico do que em campo, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni não deve permanecer no Esporte Clube Vitória para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta tem contrato até está abril e está inserido na lista de reformulação do clube depois das eliminações no Baianão, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Em 2023, o jogador disputou apenas quatro jogos, três pela Copa do Nordeste e um pela Copa do Brasil. Ao todo, foram 13 partidas.

Natural de Rio Claro (SP), Guilherme Lazaroni revelado pelo Figueirense e acumula passagens por Tombense, Fortaleza, Linense, Red Bull Brasil, Sport, Ponte Preta e Grêmio Novorizontino. Fora do Brasil, soma duas passagens pelo Portimonense, de Portugal, em 2015 e 2019.

Lazaroni foi campeão pernambucano pelo Sport (2019) e bi catarinense pelo Figueirense (2014 e 2018). O lateral chegou ao Vitória em 2022, após passagem pelo Novorizontino. Pelo Leão, disputou 13 jogos (9 em 2022 e 4 em 2023), e marcou um gol.

O Esporte Clube Vitória estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no dia 14 ou 15 de abril, contra a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário