Neto Baiano desabafa após eliminação da Juazeirense: “Tomar vergonha na cara”

"Complicado, a gente não tem que ter desculpa", lamentou o atacante.

Foto: Reprodução/TVE

Depois de não fazer o dever de casa, perdendo por 1 a 0 no Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense entrou em campo neste domingo em desvantagem no segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano, e acabou eliminado perdendo novamente para o Jacuipense, agora por 2 a 0, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, com gols de Thiaguinho e Welder. Em entrevista após o jogo, o atacante Neto Baiano desabafou. Ele está no Cancão desde 2022, e em 16 jogos, ainda não conseguiu marcar gol.

 

“Complicado, a gente não tem que ter desculpa. É como eu falei, venho voltando de contusão, venho me dedicando muito, emagreci, tava acima do peso. É rever o que tá acontecendo na Juazeirense, sempre ficando em terceiro, temos que melhorar bastante. Acabou o campeonato pra gente, vamos ficar de férias, praticamente, ver quem tem alguma coisa, quem não tem, tem que procurar tomar vergonha na cara. Juazeirense é grande, sempre chega bem na Copa do Brasil, a gente não pode deixar passar essas oportunidades. Parabéns aos caras pela classificação, mas nosso time não deve nada a eles”, disse o atacante.

Com a classificação, o Jacuipense vai disputar a final pela segunda vez na sua história, e pelo segundo ano seguido. Em 2022, perdeu o troféu para o Atlético de Alagoinhas. A Juazeirense, por sua vez, tem seus planos frustrados de chegar na final pela primeira vez. Em 2021, o Cancão de Fogo chegou na semifinal, mas foi eliminado pelo Atlético de Alagoinhas, que se sagrou campeão. Já em 2022, o time de Juazeiro acabou caindo na primeira fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário