Após a derrota para o Esporte Clube Bahia, por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, o Itabuna emitiu uma nota criticando a atuação da arbitragem, a qual classificou como “decepcionante e vergonhosa”. O principal motivo da revolta da diretoria do Dragão do Sul foi o pênalti marcado para o Esquadrão aos 9 minutos do primeiro tempo, que foi convertido por Everaldo e abriu caminho para a goleada tricolor. No lance, Jacaré finaliza e a bola toca no joelho do lateral Elivelton, porém, o árbitro assinala a penalidade. Como não tinha VAR, o lance não pôde ser revisado.
CONFIRA A NOTA
“Várias famílias, inúmeros profissionais dedicados, horas de trabalho e muito investimento no futebol baiano. Resultado: Decepção e Vergonha.
O cenário vivenciado na partida na Arena Fonte Nova demonstra que o futebol baiano respira por aparelhos. Um vexame para o futebol nacional.
Não sei se devemos fazer uma reclamação da arbitragem perante à CBF ou prestar um boletim de ocorrência junto à Polícia! Aos amigos e empresários do futebol, repensem quando forem investir no futebol da Bahia”.
A nota foi assinada por Leonardo Amoedo, investidor do Itabuna Esporte Clube.
- Jacuipense e Juazeirense estão escalados para o 2º jogo da semifinal
- Diretor do Vitória fala sobre situação do atacante Luan Silva
- Jacaré rebate críticas e diz que elenco está fechado com Paiva
- Assistir Jacuipense x Juazeirense AO VIVO pelo Baianão
- Site crava acerto do Bahia com destaque do Sport; Staff nega
- Clube norte-americano faz proposta por atacante sondado pelo Bahia