Em uma semana, o Esporte Clube Vitória amargou três eliminações seguidas na temporada (Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, todos caindo na primeira fase). Na última quarta-feira (08), mesmo eliminado do Nordestão, o Leão conquistou a primeira vitória sob o comando do técnico Léo Condé ao vencer o Ceará por 2 a 0 no Barradão. Autor do segundo gol, em belo chute de fora da área, o meia Diego Torres comemorou o fim do jejum, porém, admite que o elenco está envergonhado com as eliminações.
“A gente fez um grande jogo e a torcida merecia essa vitória. Estou com vergonha, primeira vez desde que cheguei no Brasil que sou desclassificado de três competições tão rápido. Estamos envergonhados. Agora é trabalhar e foco na Série B”, disse o meia.
O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima terça-feira (21), para enfrentar o Campinense, no Estádio Governador Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Depois, o Leão começa a preparação com foco na Série B, onde estreia no dia 14 de abril, enfrentando a Ponte Preta no Estádio Manoel Barradas.