Léo Condé valoriza tempo de preparação visando disputa da Série B

O treinador valorizou o tempo de preparação para a Segundona.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após o domingo de folga, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (20) para seguir com a intertemporada para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra a Ponte Preta, dia 14 ou 15 de abril, no Barradão. O técnico Léo Condé foi um mero espectador, conversando à beira do campo com o executivo de futebol Ítalo Rodrigues, o gerente Manoel Tanajura Neto e o analista Uendel Macedo. O treinador valorizou o tempo de preparação para a Segundona.

“A gente não tinha esse tempo para treinar, a equipe estava sentindo muito. Passava 15, 20 minutos do segundo tempo não tinha mais força para jogar e é em cima disso que a gente está trabalhando nesse primeiro momento. Trabalhando muito questão de força, resistência. Esta semana vamos trabalhar muito resistência. A partir da terceira semana, nós vamos ter três semanas para trabalhar em cima da equipe para que possa chegar na estreia num nível físico bom e também de maneira mais organizada”, comentou o comandante rubro-negro.

Exceto o volante Rodrigo Andrade, ainda entregue ao departamentos médic, os demais participaram das atividades realizadas com orientação de Kami Mura. Os goleiros Thiago Rodrigues e Lucas Arcanjo treinaram em separados com Itamar Ferreira e Paulo Musse. Nesta terça-feira (21) os treinamentos serão em dois períodos no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário