Com time alternativo, Vitória viaja para última rodada do Nordestão

Laelson viajou com mais dois garotos oriundos da base e que estão treinando no profissional.

Foto: Divulgação/Vitória

Na tarde desta segunda-feira (20), o Esporte Clube Vitória embarcou para Campina Grande, onde enfrenta o Campinense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Amigão, pela última rodada da Copa do Nordeste. O Leão vai usar um time alternativo, comandado pelo técnico do sub-20, Laelson Lopes. A comissão técnica decidiu manter em Salvador os profissionais que estão participando da intertemporada visando o Brasileiro da Série B.

 

As caras carimbadas do time são o zagueiro Marco Antônio, que atuou como volante na vitória de 2 a 0 diante do Ceará, na penúltima rodada do Nordestão, e o meia Eduardo. Ruan Nascimento é outro que vira e mexe entra na equipe e também enfrentou os cearenses. O zagueiro John também compõe o grupo.

Laelson viajou com mais dois garotos oriundos da base e que estão treinando no profissional – o volante Charlys e o atacante Wanderson e o volante Jobert, requisitado invariavelmente para treinar em cima. Laelson também convocou mais o goleiro Pedro, ex-goleiro do sub-20 que treina com o profissional, os zagueiros Vytor e Guilherme Kairon, os volante Fábio e Riquelme, o meia Athyrson e o atacante Samuel, que fez o hit-trick na goleada de 6 a 0 diante do Atlético no sábado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário