Kanu celebra volta aos gramados e se diz pronto para jogar contra o CRB

O defensor comemorou o retorno e o resultado positivo. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular do Esporte Clube Bahia nos primeiros jogos do ano, o zagueiro Kanu se lesionando e ficando mais de um mês entregue ao departamento médico. Sua última partida havia sido no dia 4 de fevereiro, no empate em 2 a 2 com o Ferroviário, pela Copa do Nordeste, quando saiu aos 25 minutos após sentir dores. O retorno aos gramados foi no último sábado, no triunfo por 4 a 1 sobre o Itabuna, pelo Baianão, saindo do banco de reservas no segundo. O defensor comemorou o retorno e o resultado positivo.

“Muito feliz em poder voltar a jogar, conquistar a vitória. A gente estava em um momento oscilando bastante, mas nunca duvidou do trabalho que vem fazendo. Temos uma comissão técnica muito boa, temos jogadores que querem e precisam evoluir. Estamos trabalhando diariamente nisso. É continuar acreditando no trabalho e no projeto que vem sendo montado, pois vem coisa boa pela frente”.

O próximo compromisso do Bahia é na quarta-feira (22), contra o CRB, pela última rodada da Copa do Nordeste. Como já está eliminado, o Esquadrão deve utilizar um time alternativo. Porém, Kanu se colocou à disposição para atuar os 90 minutos.

“Não conversamos ainda, mas estou preparado. Fiz um trabalho muito bom pelo DM e venho aqui exaltar todo o carinho que tiveram comigo. Me sinto preparado para jogar qualquer partida e se o Paiva quiser que eu jogue os 90 contra o CRB, estou à disposição. Precisamos crescer e ter ritmo sempre jogando”.

O jogador também falou sobre a possibilidade de atuar com três zagueiros, formação que foi usada por Paiva diante do Itabuna. “Sim, é a preferência do treinador. Já joguei com três zagueiros, com linha de quatro. Temos bons zagueiros, então o que o professor trabalhar durante a semana vamos executar bem”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário