Laelson revela time titular do Vitória para jogo contra o Campinense

Já sem chances de classificação, o Leão vai mandar a campo um time alternativo. 

Foto: Pietro Carpi

Nesta segunda-feira, após treinar a equipe pela manhã no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Laelson Lopes concedeu entrevista e não fez mistério, revelando a escalação da equipe para o confronto contra o Campinense, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela última rodada da Copa do Nordeste. Já sem chances de classificação, o Leão vai mandar a campo um time alternativo.

 

“Esses vão começar jogando e, dentro do jogo, vamos deixá-los o máximo de tempo possível. Teremos aí o Matheus, lateral-direito sub-20, o Ainoã, lateral-esquerdo sub-20, Alisson fazendo uma das beiradas e o Jobert de volante, que já teve também servindo ao profissional. Essa equipe deve começar jogando”, disse o treinador. Veja abaixo a escalação.  

O Vitória vai a campo diante do Campinense com o seguinte time: Yuri; Matheus, Marco Antônio, John e Ainoã; Jobert, Charlys e Eduardo; Alisson, Wanderson e Ruan Nascimento.

Laelson também revelou que conversou bastante com o treinador Léo Condé e recebeu algumas orientações. “Condé precisa ver o Marco de zagueiro, pois vinha jogando de volante. Os outros, ele deixou à vontade, mas, como já os conheço, estou botando eles dentro da função que habitualmente vinham jogando no profissional. E devem ser feitas observações pela comissão técnica profissional e tiradas algumas conclusões sobre o futuro deles e de olho na Série B”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário