“Enquanto tivermos chances, vamos ter fé”, diz zagueiro do Bahia

O zagueiro lamentou o resultado, que deixou o Bahia em situação delicada.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória, no clássico Ba-Vi do último domingo (5), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Leão abriu o placar aos 8 minutos aproveitando falha da defesa tricolor. Osvaldo recebeu lançamento nas costas da zaga e marcou. Vitor Jacaré empatou aos 48 minutos da primeira etapa. Após a partida, o zagueiro Gabriel Xavier admitiu falha no lance.

 

“Com certeza, tínhamos estudado isso. Mas agora não adianta buscar culpados. Culpado é o Bahia, somos todos nós que falhamos, erramos e pedimos desculpa por isso”, admitiu em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova.

O zagueiro lamentou o resultado, que deixou o Bahia em situação delicada na competição, porém, afirmou que enquanto tiver chances, o time vai lutar pela classificação.

“Não é o resultado que a gente queria e nem o que propomos dentro do jogo. Sabemos que não fizemos uma partida perfeita, porém não fizemos uma partida ruim também. Da nossa maneira, tentamos impor nosso jogo de ficar com a bola. Sempre é mais difícil construir do que destruir. Eles vieram com uma proposta defensiva, foram felizes na propostas deles que era marcar baixa e contra-atacar. Tivemos que correr atrás, sabemos como é difícil sair atrás no placar. Infelizmente saímos com o empate”.

“Sabemos do nosso lugar na classificação, mas enquanto tivermos chance, vamos trabalhar, ter fé. Outra coisa também, quarta-feira já temos um campeonato diferente em que vamos virar a chave, porque é um jogo muito importante”, analisou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário