Diretor diz que Vitória tem interesse na permanência de volante

"O Vitória tem o total interesse na continuidade do Rodrigo", disse.

Foto: Divulgação/Vitória

O volante Rodrigo Andrade tem contrato com o Esporte Clube Vitória até o final de agosto e está nos planos da diretoria para o Campeonato Brasileiro da Série B, porém, as negociações para uma renovação estão travadas. O repórter Guma Guedes, da Rádio Itapoãn FM, divulgou uma informação de que o atleta já assinou um pré-contrato com uma equipe do exterior. O diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, afirmou que o clube tem interesse na permanência, mas que o jogador precisa querer ficar.

“Rodrigo Andrade eu acompanhei bem jovem quando começou lá no Paysandu, um grande jogador. O Vitória tem o total interesse na continuidade do Rodrigo, isso nós manifestamos publicamente, que tudo aquilo que tiver dentro da realidade do clube a gente vai fazer para com que ele fique. Ele precisa querer ficar também. O clube já tinha começado uma conversa com ele e com minha chegada eu tomo a frente dessa negociação”, disse, em entrevista a Arena BNews. 

Natural de Belém do Pará, José Rodrigo Andrade Ramos começou na divisão de base do Fluminense, mas se profissionalizou no Paysandu, onde atuou até meados de 2018 quando acertou com o Esporte Clube Vitória que comprou o atleta em definitivo adquirindo 50% dos direitos econômicos. Ao todo, atuou 67 jogos pelo Rubro-Negro Baiano e não marcou gol.

Na temporada 2020, foram 13 partidas disputadas antes da paralisação pela pandemia do coronavírus. Quando retornou o futebol, foi emprestado ao CSA, atuando atuando sete jogos na Série B do Brasileiro daquele ano. Em fevereiro de 2021, foi repassado por empréstimo ao Guarani para disputa da Série B. Ao todo, disputou 73 jogos pelo Bugre, com dois gols e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário