Dibble volta a treinar com bola no Vitória; Trio se aproxima de retorno

Mais uma vez os atletas Rafinha, Lazaroni e Rodrigo Andrade foram submetidos a um treino especial

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de intertemporada no CT Manoel Pontes Tanajura nesta quinta-feira (16). Os trabalhos na manhã desta quinta começaram a ser desenvolvidos na academia com exercícios para fortalecimento muscular. Continuou no campo 2 do CT sob comando do preparador físico Diego Kami Mura. Uma série de piques em alta velocidade. O atacante Nicolás Dibble, recuperado de lesão, já treina normalmente com o grupo.

 

Pela tarde, o técnico Léo Condé comandou o grupo logo depois de Kami Mura ministrar a sessão de aquecimento. Léo Condé aplicou um treino técnico aliado com a parte física e cobrou intensidade. Depois, em campo reduzido com uma trave na área e outra colocada após a linha divisória do campo, ele separou duas equipes de 10 x 10 e ministrou a segunda parte do treino técnico.

Mais uma vez os atletas Rafinha, Lazaroni e Rodrigo Andrade foram submetidos a um treino especial conduzido pelo assistente da preparação física Vinícius Franco. Rafinha e Rodrigo Andrade antes participaram do aquecimento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário