O Atlético-MG não vai dificultar uma possível saída do atacante Eduardo Sasha, que está na mira de Bahia e Vasco, como noticiou o portal GOAL. Os dois clubes, recém-promovidos à Série A e contando com aporte da SAF, fizeram uma consulta pelo jogador de 31 anos, mas ainda não formalizaram uma proposta. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Galo quer 1 milhão de euros (R$ 5,5 milhões) para liberar o atleta.
Eduardo Sasha tem contrato com o Atlético Mineiro até 31 de julho de 2024. Nesta temporada, o atacante fez apenas cinco partidas pelo time comandado por Eduardo Coudet e marcou um gol. Pouco utilizado, o jogador pode ver com bons olhos uma saída para outro clube da Série A.
Natural de Porto Alegre (RS), Eduardo Colcenti Antunes, mais conhecido como Eduardo Sasha, surgiu nas divisões de base do Internacional, onde se profissionalizou em 2010, porém, não teve tantas oportunidades no primeiro momento e foi emprestado ao Goiás, em 2012/2013, tendo grande destaque, com 53 jogos disputados e 10 gols marcados. Retornou ao Colorado em 2014 e se firmou como titular, ficando de 2014 até 2017, com 144 partidas e 30 gols marcados.
Em 2018, foi negociado com o Santos, onde ficou até meados de 2020. Foram 104 partidas no Peixe e 23 gols marcados antes de conseguir rescindir o contrato na Justiça. Em agosto do ano passado, acertou com o Atlético-MG e até então, entrou em campo 138 vezes, balançando as redes em 26 oportunidades e dando 8 assistências.
- Com dois ‘reforços’, Bahia divulga relacionados para enfrentar o Itabuna
- Ex-Bahia nega briga no vestiário após derrota do Cruzeiro: “Conversa acalorada”
- Diretor diz que desconhece insatisfação de atacante no Vitória
- Bahia estreia com derrota no Campeonato Baiano sub-20
- Vitória confirma time alternativo para última rodada do Nordestão