No próximo domingo (26), o Esporte Clube Bahia visita o Jacuipense, às 16h, no Estádio Eliel Martins, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. A partida de volta será no domingo seguinte, às 16h, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo, o volante Nicolás Acevedo comentou sobre o confronto decisivo. Ele espera uma partida difícil, e frisou que o grupo tem a oportunidade de fazer história se conquistar o 50º título estadual.
“Vai ser uma partida difícil. Vamos nos preparar da melhor maneira para ter um bom jogo. […] Creio que é uma partida muito importante. Um título a mais para o clube. Vai ser bom para mim e para o grupo por podermos fazer história”, comentou o jogador.
O jogador desconversou sobre a estratégia de Renato Paiva para o jogo no Valfredão. “O técnico vai definir a melhor estratégia. O mister vai se encarregar disso. Teremos uma partida difícil, precisaremos tomar precauções, mas também jogar”.
O treinador mudou a forma de a equipe jogar e tem optado por uma formação com três zagueiros. Para Acevedo, a mudança gerou benefícios. “Me sinto mais confortável. Quando passamos ao ataque não temos tanta preocupação em defender. Me sinto bem”.
- Paiva indica mudanças e busca estratégia para Bahia competir no gramado do Valfredão
- Zeca fala sobre proposta recusada de clube da Série A para seguir no Vitória
- Yago Felipe diz que se sente bem no Bahia e espera sequência de jogos
- Vitória acerta com atacante que disputou o Paulistão pelo Santo André
- Vitória acerta empréstimo de lateral-esquerdo do Londrina