Zeca volta a pedir paciência com trabalho de Léo Condé no Vitória

Treinador só tem três jogos à frente do time e ainda não venceu (uma derrota e dois empates). 

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória voltou a decepcionar o seu torcedor e chegou a três jogos sem vencer após empatar com o ABC, pelo placar de 1 a 1, na tarde do último sábado, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em entrevista na saída do gramado, o lateral Zeca voltou a pedir paciência com o trabalho do técnico Léo Condé, que só tem três jogos à frente do time e ainda não venceu (uma derrota e dois empates).

 

“Ele não teve uma semana de treino, foi mais na conversa. A gente buscou. Tomamos gol de bola parada. Foi confirmada falta, o juiz diz que não viu. Enfim, não podemos lamentar. Temos que ter concentração. Não tivemos tempo de trabalhar com o professor”, disse Zeca, em entrevista à Rádio Itapoan. 

O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (23), para enfrentar o Náutico, às 19h, novamente no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Três dias depois, o Leão tem a decisão pela última rodada do Campeonato Baiano, diante do Barcelona de Ilhéus, no dia 26, às 16h, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário