Vitória acerta com dois novos reforços; Nomes aparecem no BID

O jogador é aguardado em Salvador nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. 

Foto 1: Anderson Stevens/Sport - Foto 2: Divulgação/Palmeiras

O Esporte Clube Vitória acertou com dois novos reforços para a sequência da temporada. Um deles é o meia-atacante Thiago Lopes, de 26 anos, que retorna ao clube que defendeu em 2020. Ele chega por empréstimo do Sport, onde estava desde 2021. O outro é o volante Pedro Bicalho, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Santa Clara, de Portugal no ano passado, atuando em 9 jogos.

 

Natural de Mogi Mirim, em São Paulo, Thiago Ferreira Lopes foi revelado pelo Coritiba e também teve uma passagem pelo Londrina. Em 2020, foi emprestado ao Vitória pelo Coxa, disputando 18 jogos, com um gol marcado e três assistências com a camisa rubro-negra. Após deixar o Vitória, acertou com o Sport, em 2021, disputando as duas últimas temporadas. Ao todo, foram 46 jogos, dois gols marcados e uma assistência na Ilha do Retiro.

Natural de São José dos Campos (SP), Pedro Henrique Rodrigues Bicalho passou pelas divisões de base de São José-SP e Cruzeiro antes de chegar ao Palmeiras em 2020 para reforçar o time sub-20. Em 2021, teve suas primeiras oportunidades no time profissional, disputando quatro jogos pelo Paulistão e três pela Série A.

Em 2022, após disputar a Copinha, Pedro Bicalho atuou mais duas partidas pela equipe principal, um no Paulistão e outro no Brasileirão, e no meio do ano acabou emprestado ao Santa Clara, de Portugal, sem opção de compra e com vínculo válido até julho de 2023. No futebol português, disputou 9 jogos no ano passado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário