Após oito jogos, o atacante Everaldo finalmente desencantou com a camisa do Esporte Clube Bahia. O camisa 9 marcou de pênalti no empate em 2 a 2 com o Ferroviário na noite deste sábado (04), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Em entrevista após a partida, o jogador recebeu elogios do treinador Renato Paiva, que destacou a boa atuação do centroavante e frisou que a ansiedade estava atrapalhando o atleta.
“Grande jogo do Everaldo, ganha a falta e nos dá o gol, o primeiro. Grande trabalho dele e do Goulart, trabalharam defensivamente e ofensivamente. Pressionaram, se associaram aos colegas. Camisa 9 vive de gols e é normal que a ansiedade aconteça. O que temos que fazer é perceber que ele tem qualidade, que teve números bons na Chapecoense e fora. Já fez muitos gols e vai voltar a fazer muitos gols”, disse.
“Jogadores têm esses momentos e fases. Está me deixando satisfeito e temos trabalhado essa questão com eles. Os noves, quanto mais vão atrás do gol, mais o gol foge. Quero agradecer à torcida pelo apoio. Nós vemos o quanto ele trabalha todos os dias. Vamos deixá-lo trabalhar, confiança total no trabalho”, completou.
O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (08), às 21h30, para enfrentar o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o Esquadrão só volta a jogar no dia 14 de fevereiro, uma terça-feira, contra o Fortaleza, às 21h30, também na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da primeira fase do torneio regional.
- Burse admite pressão grande no Vitória por resultado, e valoriza apoio da torcida
- Em situações opostas, Bahia de Feira e Jacuipense fecham a 6ª rodada do Baiano
- Vitória visita o CSA buscando vencer o primeiro jogo no Nordestão
- Apesar do empate, Paiva parabeniza Bahia por chances criadas: “Estou menos preocupado”
- Everaldo comemora 1º gol no Bahia, mas lamenta empate com gosto de derrota