O Doce Mel segue em situação delicada no Campeonato Baiano. Ainda sem vencer, o time perdeu para a Juazeirense no último sábado, por 2 a 1, no Estádio Waldomiro Borges, pela 6ª rodada da competição estadual. Com a vitória, o time de Juazeiro chegou aos 10 pontos, superou o Atlético de Alagoinhas e assumiu o 4º lugar, enquanto o Doce Mel permanece na lanterna, com apenas um ponto somado. O meia Peu lamentou mais um revés da equipe.
“Infelizmente o resultado não saiu como a gente queria, mas a gente batalhou até o final, guerreou, dei meu máximo dentro de campo, mas é isso aí, bola pra frente, levantar a cabeça, que Deus sabe de todas as coisas”, disse o meia Peu, em entrevista à TVE Bahia.
Na sequência da competição, a Juazeirense enfrenta o Jacobinense, na próxima terça-feira (07), às 19h15, fora de casa, enquanto o Doce Mel visita o Itabuna, no mesmo dia, às 21h30, no Estádio Mário Pessoa. Ambos os jogos pela sétima rodada do Campeonato Baiano. A 6ª rodada será finalizada neste domingo com o duelo entre Bahia de Feira e Jacuipense na Arena Cajueiro.
- Burse admite pressão grande no Vitória por resultado, e valoriza apoio da torcida
- Em situações opostas, Bahia de Feira e Jacuipense fecham a 6ª rodada do Baiano
- Vitória visita o CSA buscando vencer o primeiro jogo no Nordestão
- Apesar do empate, Paiva parabeniza Bahia por chances criadas: “Estou menos preocupado”
- Everaldo comemora 1º gol no Bahia, mas lamenta empate com gosto de derrota