Daniel admite frustração com empate do Bahia contra o Ferroviário

Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (08), às 21h30, para enfrentar o Bahia de Feira.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia mais uma vez decepcionou o seu torcedor na Copa do Nordeste. Em partida com inúmeras chances desperdiçadas, o Esquadrão ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Ferroviário na noite deste sábado (04), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Erick Pulga abriu o placar para o time cearense, Mugni (falta) e Everaldo (pênalti) viraram, mas Erick Pulga igualou no fim. Em entrevista após o jogo, o meia Daniel admitiu que o resultado foi frustrante e que a equipe está pecando nas finalizações.

 

“Frustrante demais. Mais uma vez, criamos bastantes oportunidades. Estamos pecando nisso, mas não podemos desanimar. É começo de temporada. Temos que batalhar, treinar todo dia, para reverter isso em gols na hora do jogo”, afirmou, em entrevista na zona mista após o confronto.

Para o jogador, a ansiedade atrapalhou o Bahia no primeiro tempo. “O time estava bastante ansioso no primeiro tempo. Estávamos acelerando demais as jogadas, e isso aumentou muito os erros da equipe em certos momentos da partida. No intervalo, o mister conseguiu corrigir isso. Conseguimos voltar para o segundo tempo mais tranquilos, mesmo atrás do placar”, completou. 

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (08), às 21h30, para enfrentar o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o Esquadrão só volta a jogar no dia 14 de fevereiro, uma terça-feira, contra o Fortaleza, às 21h30, também na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da primeira fase do torneio regional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário