O Esporte Clube Vitória vai para a última rodada do Campeonato Baiano precisando vencer o Barcelona de Ilhéus no Barradão e torcer por tropeço do Itabuna diante do Bahia no Mário Pessoa ou derrota do Jacuipense contra a Juazeirense no Eliel Martins. Vale lembrar que o Esquadrão já está classificado e com a liderança garantida, portanto, deve jogar com um time alternativo. O técnico Léo Condé, após o empate amargo com o Jacuipense no Barradão, admitiu que o elenco está chateado e preocupado com a situação, mas segue confiante.
“Todos chateados e preocupados com a situação. É um grupo bastante experiente. Eu acho que esse não foi fator que atrapalhou. A equipe mostrou personalidade o tempo inteiro. Eu penso que talvez faltou tranquilidade próximo da área para fazer melhor escolha”, disse o treinador.
“A gente lamenta muito esperar combinação de resultado. Eu vim também para fazer planejamento de temporada e naturalmente as correções vão acontecer. Essas correções vão acontecer dentro dos jogos, o que é ruim. A gente disputa ainda Copa do Nordeste e Copa do Brasil que vem pela frente”.
Agora o Esporte Clube Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde encara o Sergipe, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, pela 3ª rodada. Pelo Baianão, o Leão só volta a campo no dia 26 de fevereiro, um domingo, às 16h, contra o Barcelona de Ilhéus, pela última rodada da 1ª fase.
- Bahia tem dois desfalques para pegar o Fortaleza; Veja provável time
- Vitória se reapresenta e inicia preparação com foco no Nordestão
- Caio Vidal rescinde com o Bahia e acerta com o Ludogorets, da Bulgária
- Bahia x Fortaleza: Mais de 30 mil ingressos já garantidos para o jogo
- Presidente da Juazeirense explica mudança de técnico e elogia Rabello