Vitória se reapresenta e inicia preparação com foco no Nordestão

O atacante Rafinha fez um trabalho individualizado com orientação do fisioterapeuta Clício Alves.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após empatar por 1 a 1 com o Jacuipense, no Barradão, pelo Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (13) e iniciou a preparação para o duelo de quarta-feira (15), contra o Sergipe, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os atletas que atuaram na maior parte do tempo do jogo contra a Jacuipense fizeram exercícios de recuperação na academia com a supervisão da fisiologia e preparação física, massagem, banheira e crioterapia no vestiário do Barradão.

 

Os demais atletas realizaram o aquecimento com o preparador físico Diego Kimimura e participaram de duas atividades sob comando do técnico Léo Condé no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Na primeira parte um técnico em campo reduzido para treinar a posse de bola. Depois, um coletivo com times formados com a participação de garoto requisitados na divisão de base.

O resultado foi 2 a 1, gols de Nicolas Dibble e Alisson Santos, descontando Wellington Nem. O time vencedor formou com: Yuri (Pedro); Ruan Nascimento, João Victor, John (Charlys) e João Lucas; Marco Antônio, Dudu (Alan Pedro) e Pedro Bicalho; Osvaldo, Santiago Trellez e Alisson Santos.

O atacante Rafinha fez um trabalho individualizado com orientação do fisioterapeuta Clício Alves e segue avançando na recuperação após a lesão muscular. Nesta terça-feira (14), pela manhã, com portões fechados à imprensa, Léo Condé realiza mais um treinamento no CTMPT e define os atletas para a viagem com destino a Aracaju no começo da tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário