Após a chegada de Carlos Rabello, a Juazeirense emplacou três vitórias seguidas (Doce Mel, Jacobinense e Atlético de Alagoinhas), e garantiu a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Baiano, ocupando a vice-liderança, com 16 pontos. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Carcará, o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, concedeu entrevista à rádios locais e falou sobre campanha no Baianão. O mandatário explicou a saída de Rodrigo Chagas e elogiou Carlos Rabello.
“Quero parabenizar a todos os jogadores, que foram guerreiros, determinados, e a Rabello que conseguiu implantar um sistema tático, que convenceu o nosso torcedor, e os jogadores começaram a assimilar melhor. Hoje nós temos um time que tem uma cara, um time forte, com garra e determinado. Agora é melhorar e buscar ficar em segundo lugar na tabela”, disse.
“Nas redes sociais, quando tomei a decisão mais a diretoria de trocar o treinador, a torcida me malhou. Não só a torcida, mas a própria imprensa, principalmente de Salvador, fez comentários dizendo: ‘como é que pode o presidente demitir o treinador com duas vitórias e um empate’. Eu entendo um pouco de futebol, estou aqui no dia a dia, e sabia que a Juazeirense não estava bem, não estava convencendo. Com a chegada de Rabello, o torcedor que me criticou, está me aplaudindo. O gestor tem que tomar decisão na hora certa”, finalizou.
- Bahia contrata atacante de 17 anos para reforçar o time sub-20
- Elenco do Bahia realiza mais um treino de olho no Fortaleza
- Rogério Ferreira não confirma time alternativo do Bahia contra o Itabuna
- Lateral do Bahia celebra título do Sul-Americano Sub-20 pela Seleção
- Árbitro potiguar apita Bahia x Fortaleza pela Copa do Nordeste