Rogério Ferreira não confirma time alternativo do Bahia contra o Itabuna

Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Nordeste.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Com um time formado por atletas da base e reservas do elenco principal, o Esporte Clube Bahia venceu o Doce Mel na noite deste sábado (11), por 1 a 0, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. A equipe foi comandada por Rogério Ferreira, técnico do sub-20. O Esquadrão entrou em campo já classificado para a semifinal e com o triunfo garantiu também a liderança antecipada, chegando aos 21 pontos.

 

Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde enfrenta o Fortaleza, na terça-feira (14), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do torneio. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a jogar no dia 26 de fevereiro, às 16h, contra o Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da primeira fase. Para a última partida da primeira fase do Estadual, existe a possibilidade do Bahia colocar novamente um time alternativo. Rogério Ferreira, porém, não confirmou.

“Em relação à partida contra o Itabuna, o Renato Paiva está preparando a equipe para que a equipe principal faça o jogo, e a gente só cumpriu o que foi pedido. A gente foi convocado para essa missão, juntou em poucos treinos, fez o que era possível, conseguiu agregar muita coisa assim, pela boa vontade dos atletas que desceram, e agora a gente volta para a nossa semana do sub-20, a programação do profissional segue, e estamos aqui para o que precisar. No final das contas, o importante é ajudar o Bahia”.

“Esse início de trabalho tem sido extremamente prazeroso, e a gente já foi premiado com essa oportunidade de conduzir o profissional. Na verdade, estreei no profissional antes de estrear no sub-20. E tem sido fantástico até então”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário