Léo Gamalho lamenta situação do Vitória no Baianão e reclama de pênalti

"O professor chegou, primeiro jogo dele, tem muita coisa que precisa acertar", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória se complicou no Campeonato Baiano ao ficar no empate por 1 a 1 com o Jacuipense, neste domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Com o empate, o Leão segue na 5ª colocação, com 11 pontos, um abaixo do Itabuna, que ainda joga na rodada. Já o Jacupa chegou aos 14 e se aproximou da vaga. Após o jogo, o atacante Léo Gamalho lamentou a situação do Vitória na competição, reclamou de um pênalti, e admitiu que tem muita coisa para ser acertada pelo técnico Léo Condé, que fez sua estreia hoje.

 

“A gente tem que ver qual é a situação. Na verdade, a gente está triste, saiu vencendo, é uma retórica dentro de casa, as vezes a gente sai vencendo e acaba sofrendo o empate. No segundo tempo não voltamos bem, recuou muito o time, a equipe deles começou a chegar, e a gente aceitou muito que chegasse. No final do jogo, precisava ter um pouco mais de calma, chegamos algumas vezes dentro da área, faltou um pouco mais de tranquilidade. Acho que tem uma bola que o juiz poderia ter dado pênalti. O professor chegou, primeiro jogo dele, tem muita coisa que precisa acertar, ajustar, e espero que ele consiga fazer isso o mais rápido possível”, disse o atacante.

Agora o Esporte Clube Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde encara o Sergipe, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, pela 3ª rodada. Pelo Baianão, o Leão só volta a campo no dia 26 de fevereiro, um domingo, às 16h, contra o Barcelona de Ilhéus, pela última rodada da 1ª fase. O Jacuipense, por sua vez, enfrenta a Juazeirense, no Estádio Eliel Martins.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário