Após parceria com site de acompanhantes, Vitória faz campanha pedindo respeito

Nas redes sociais do Vitória, Nina Sag, porta-voz da Fatal Model, condenou a opressão e a intolerância contra as mulheres.

Foto: Renan Pinheiro

O Esporte Clube Vitória anunciou na última semana um novo patrocinador, o site de acompanhantes Fatal Model. A nova parceria repercutiu nas redes sociais, porém, não apenas com elogios, mas também com ofensas. Por isso, neste domingo (12), o elenco entrou em campo no Barradão diante do Jacuipense com uma camisa com a frase “respeito, segurança e dignidade” escrita. Nas redes sociais do Vitória, Nina Sag, porta-voz da Fatal Model, condenou a opressão e a intolerância contra as mulheres que trabalham como profissionais acompanhantes.

 

“O estigma da opressão e a intolerância contra nós mulheres e profissionais acompanhantes. Aqui, no Vitória, fui recebida com respeito, segurança e dignidade. Nosso contrato histórico ajuda a quebrar paradigmas e mostra que todos nós que trabalhamos dentro da lei somos protagonistas da próprio história. Esse patrocínio não é sobre dinheiro. É sobre respeito. Respeito com a minha imagem, meu trabalho e todas as pessoas que trabalham como acompanhantes e são vítimas de discriminação e ofensas. Eu tenho esse direito. Vamos erguer nossa voz contra a cultura da violência”, disse Nina.

A empresa tem a marca estampada nas mangas de camisas de jogos e treino do Rubro-Negro. A parceria é válida até o fim da temporada e tem, segundo o clube, o objetivo de mostrar que “todos os cidadãos e profissionais são dignos de respeito, segurança e dignidade”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário