O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta terça-feira (14) em busca do primeiro triunfo na Copa do Nordeste. Após derrota para o Sampaio Corrêa e empate com o Ferroviário, o Esquadrão enfrenta o Fortaleza, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada. O Esquadrão é o 7º colocado no Grupo B, com 1 ponto, enquanto o Leão do Pici ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 6 pontos em três jogos disputados.
Para a partida, o técnico Renato Paiva segue sem contar com o zagueiro Kanu e o volante Rezende, que ficaram de fora dos últimos jogos e ainda se recuperam das lesões musculares. O meio-campista Diego Rosa, ainda sem ritmo, deve dar lugar a Lucas Mugni. Já Daniel disputa posição com Ricardo Goulart no setor de armação da equipe.
O centroavante Everaldo, que marcou duas vezes contra o Ferroviário e vem de 3 gols nos últimos dois jogos, deve ser mantido no time titular, com Biel e Kayky pelas pontas. Apesar dos erros nos últimos jogos, David Duarte e Raul Gustavo devem seguir formando a dupla de zaga. Outras opções seriam os jovens Gabriel Xavier e Marcos Victor.
Com isso, a provável escalação do Bahia para enfrentar o Fortaleza tem: Marcos Felipe; Cicinho, David Duarte, Raul Gustavo e Chávez; Acevedo, Lucas Mugni e Ricardo Goulart (Daniel); Kayky, Biel e Everaldo.
- Caio Vidal rescinde com o Bahia e acerta com o Ludogorets, da Bulgária
- Bahia x Fortaleza: Mais de 30 mil ingressos já garantidos para o jogo
- Presidente da Juazeirense explica mudança de técnico e elogia Rabello
- Novos reforços do Fortaleza podem estrear contra o Bahia
- Bahia contrata atacante de 17 anos para reforçar o time sub-20