Lateral acredita na classificação do Vitória para brigar pelo título no Baianão

Apesar do cenário complicado, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni mantém a confiança na classificação e também em disputar o título.

Foto: Reprodução/TV Vitória

O Esporte Clube Vitória precisa de um combinação de resultados neste domingo para se classificar à semifinal do Campeonato Baiano. Além de vencer o Barcelona de Ilhéus no Barradão, o Rubro-Negro dependerá de tropeço do Itabuna contra o time sub-20 do Bahia ou uma derrota do Jacuipense diante da Juazeirense no Eliel Martins. Apesar do cenário complicado, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni mantém a confiança na classificação e também em disputar o título.

 

“Sim. Eu acredito no que a gente pode fazer. No que está ao nosso alcance, que é o resultado. Claro que a classificação é muito importante, mas o mais importante de tudo é a vitória, para a gente sair dessa situação. Independente das combinações de resultado, temos que fazer um jogo forte para buscar o resultado. Se as combinações derem certo, melhor ainda. Aí a gente vai entrar na semifinal e brigar pelo título, que é o que o Vitória precisa fazer. Brigar pelo título e por coisas grandes”.

O jogador afirmou que os jogadores estão mais incomodados com a situação do Vitória do que o próprio torcedor. “A gente está muito mais incomodado que o próprio torcedor. É uma situação difícil. A gente sabe que o grupo tem capacidade para estar em uma situação muito melhor. É como eu falei, não adianta abaixar a cabeça. Temos que trabalhar muito mais, minimizar os erros e conseguir a próxima vitória para ter um pouco mais de tranquilidade e confiança. Estamos nos cobrando para isso não acontecer mais”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário