O atacante Everaldo foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira no CT Evaristo de Macedo, após a goleada humilhante de 6 a 0 para o Sport na última quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O atleta afirmou que o elenco está indignado com o resultado vergonhoso e frisou que o torcedor tem total direito de protestar, desde que seja de forma pacífica.
“Infelizmente aconteceu esse resultado. Todos nós estamos indignados com esse resultado. O torcedor tem total direito de protestar, desde que seja de forma pacífica. Mas não pensem que estamos confortáveis com o que aconteceu. Não! Está sendo difícil. Mas a gente tem que virar a chave. Falar pouco e trabalhar”, afirmou.
“Hoje o treino já foi diferente. Tu já viu o sangue no olho de todo mundo. A gente teve uma reunião hoje entre nós jogadores, entre a comissão técnica. Obviamente nós jogadores não vamos externar o que a gente falou. Mas o torcedor pode confiar no que vem sendo feito. Infelizmente faz parte do processo. Não é desculpa o que eu falo aqui”.
“Ninguém queria entrar no jogo e perder da maneira como perdeu. Mas infelizmente aconteceu. Agora tem que virar a chave, ver onde errou. Acho que todo mundo sentiu, já viu que o comportamento tem que mudar dentro e fora de campo. É o que nós vamos fazer agora. Estamos indignados. Tem que dar sequência no trabalho, focar. Vai ser um mês muito decisivo para nós”, completou o atacante.
O próximo compromisso do Bahia é pelo Campeonato Baiano, onde enfrenta o Itabuna, no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, pela última rodada da primeira fase, porém, já confirmou que vai utilizar o time sub-20. O Esquadrão já garantiu a classificação e liderança. A equipe principal só volta a campo no dia 5 de março, um domingo, às 16h, para enfrentar o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.
- Taba celebra chegada ao Bahia e projeta estreia no Brasileiro Feminino
- Bahia sofreu a segunda pior goleada de um clube do Grupo City
- Atacante do Atlético-MG é alvo do Bahia e de mais cinco clubes
- Atlético-BA vence de virada e desencanta na Copa do Nordeste