Léo Condé defende dupla de zaga e descarta muitas mudanças no Vitória

Léo Condé deve dar uma nova oportunidade ao zagueiro Marco Antônio.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória voltou a tropeçar na Copa do Nordeste, e na noite desta quinta-feira (23), perdeu de virada para o Náutico, por 3 a 2, no Estádio do Barradão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Todos os gols sofridos pelo Leão foram em jogadas de bola parada, algo que assustou o técnico Léo Condé. Porém, o treinador saiu em defesa da dupla de zaga, frisando que bola aérea não é apenas com os zagueiros.

 

“Quando se toma gol de bola parada se vai em cima dos zagueiros. Dankler e Camutanga fizeram um jogo seguro, bola aérea não é só os zagueiros. Primeiro gol a gente demorou, eles tiveram expertise, segundo qualidade do Souza. Marco Antônio vai ter a oportunidade dele. Se eu mudar a cada jogo cinco, seis peças o time vai se complicar. Vou vendo nos treinos e jogos até chegar ao melhor time”.

O treinador frisou que dará atenção especial as bolas paradas visando o duelo contra o Barcelona de Ilhéus, domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. “Agora a bola parada a gente vai ter que dar um atenção especial, foi decisivo para a gente sair derrotado. Agora é continuar trabalhando, melhorando esse aspecto ofensivo e corrigir na bola parada. Algo assustador a quantidade de gols sofrida pela equipe”, disse.

Léo Condé deve dar uma nova oportunidade ao zagueiro Marco Antônio. “Vou analisar o momento em que eu cheguei. Com ele, fiquei sabendo que o time sofreu sete gols em dois jogos. Mas sei que tem qualidade, e vou vendo o jogo dele. Não podemos transferir a responsabilidade dos gols de bola parada só para os zagueiros. Marco Antônio vai ter a sua oportunidade. A gente defende com sete, não são só os zagueiros, é uma conjuntura de situações. Estou aqui para colocar o que estiver melhor no grupo, no melhor momento, vai jogar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário