Com 3 gols em 4 jogos, Léo Gamalho agradece confiança da torcida

O centroavante agradeceu à confiança da torcida e espera seguir retribuindo dentro de campo com gols.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Esperança de gols do ataque do Esporte Clube Vitória, o atacante Léo Gamalho já balançou as redes três vezes em quatro jogos na temporada, o último deles na vitória sobre o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, no Estádio Carneirão, que colocou o Leão forte na briga pela classificação à semifinal do Campeonato Baiano. Agora o Rubro-Negro tem dois jogos em casa para confirmar a vaga no mata-mata, contra Jacuipense e Barcelona de Ilhéus. O centroavante agradeceu à confiança da torcida e espera seguir retribuindo dentro de campo com gols.

 

“Eu agradeço a confiança de cada um deles. Espero retribuir. Eu faço isso chegando no horário, fazendo o melhor nos treinamentos, cuidando da minha alimentação, do meu peso, do meu descanso. É procurando fazer o melhor no dia a dia que as coisas vão acontecendo naturalmente. Eu sei que sozinho não vou conseguir fazer nada. Preciso de todos os meus companheiros porque ninguém faz nada sozinho. Mas espero dar minha contribuição e vou fazer isso a cada dia no trabalho, me dedicando cada vez mais”, disse.

“Cheguei em metade de dezembro, faz um bom tempo que estou aqui. Vou completar dois meses. Mas não fiz tantos jogos devido a essas situações. Então acho que ainda estou me adaptando junto com meus companheiros. Quanto mais jogos a gente fizer, mais adaptado e mais conjunto a gente vai ter.”

O Esporte Clube Vitória ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano, dois pontos abaixo do Itabuna, quarto colocado, e três pontos de diferença para o Jacuipense, que aparece na vice-liderança, com 13 pontos. O próximo compromisso é no domingo, às 16h, no Barradão, contra o Jacuipense, pela penúltima rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário