FBF divulga seleção da 7ª rodada do Campeonato Baiano

O Bahia, que venceu o Bahia de Feira por 2 a 1 de virada na Fonte Nova, teve dois jogadores na seleção.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta quinta-feira a seleção da 7ª rodada do Campeonato Baiano, que foi encerrada ontem com três jogos. O Bahia, que venceu o Bahia de Feira por 2 a 1 de virada na Fonte Nova, teve dois jogadores na seleção, o lateral-esquerdo Chávez e o atacante Everaldo, autor dos dois gols, além do técnico Renato Paiva. Autor do segundo gol do Vitória no triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético de Alagoinhas, Léo Gamalho também figura na seleção.

 

Apesar da derrota para o Bahia, o Bahia de Feira teve dois jogadores escolhidos. O goleiro Alan, que fez defesas importantes, e o meia Tiago Corrêa, autor do gol do Tremendão. O Doce Mel, que empatou em 1 a 1 com o Itabuna, emplacou dois jogadores. O lateral-direito João Victor e o meia Davi. Veja a seleção completa abaixo.

A seleção foi formada com: Alan (Bahia de Feira); João Victor (Doce Mel), Jan Pieter (Itabuna), Gabriel Santiago (Jacobinense) e Chávez (Bahia); Flávio (Jacuipense), Tiago Corrêa (Bahia de Feira), Jerry (Juazeirense) e Davi (Doce Mel); Everaldo (Bahia) e Léo Gamalho (Vitória); Técnico: Renato Paiva (Bahia).

Foto: FBF

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário