Bahia está pronto para enfrentar o Bahia de Feira; Veja provável time

Danilo Fernandes, Kanu, Rezende e Gabriel Xavier realizaram seus respectivos trabalhos no CT

Foto: Divulgação/Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia realizou um trabalho de ativação na manhã desta quarta-feira (8), no Estádio de Pituaçu, visando a partida contra o Bahia de Feira, marcado para 21h30 de hoje, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria tricolor, após as atividades de aquecimento orientadas pelo preparador físico Antônio Bores, os atletas participaram de alguns rondos com a orientação dos auxiliares Nuno Presume e Ricardo Dionisio.

 

Posteriormente o técnico Renato Paiva aplicou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Por fim, alguns jogadores também treinaram cobranças de pênaltis. Após a atividade, os atletas relacionados para a partida seguem para a concentração, de onde sairão horas antes da partida na Fonte Nova, contra o Bahia de Feira.

Ainda em fase de recuperação, o goleiro Danilo Fernandes, os zagueiros Gabriel Xavier e Kanu, e o volante Rezende realizaram seus respectivos trabalhos no CT Evaristo de Macedo com as equipes de Fisioterapia e Preparação Física.

Sem contar com Kanu, Renato Paiva deve optar por David Duarte. Marcos Victor é outra opção. A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Cicinho (Borel), David Duarte, Raul Gustavo e Chávez; Diego Rosa, Acevedo e Daniel; Biel, Kayky e Everaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário