Hítalo lamenta 4º jogo seguido sem vitória do Itabuna no Baiano

"Vamos levantar a cabeça, trabalhar durante a semana pra que a gente possa fazer uma boa partida", disse.

Foto: Reprodução/TVE

Após emplacar três vitórias nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano (Jacobinense, Vitória e Barcelona), o Itabuna amarga agora uma sequência de quatro partidas sem vencer no Campeonato Baiano, sendo uma derrota (Juazeirense) e três empates seguidos (Jacuipense, Atlético-BA e Doce Mel). Nesta terça-feira, o Dragão do Sul empatou em 1 a 1 com o lanterna Doce Mel, na cidade de Camacan.

 

Com o resultado, o Itabuna caiu para o 3º lugar, com 12 pontos, e pode ver os concorrentes próximos do G-4 se aproximarem. O atacante Hítalo, com passagem pelo Esporte Clube Vitória, falou sobre o tropeço do Itabuna e espera a recuperação na próxima rodada para encerrar o jejum de triunfos.

“Foi um jogo bem disputado e bem brigado. Duas equipes brigando por objetivos diferentes. Infelizmente, a gente saiu com o empate, mas não foi falta de empenho e de vontade, batalhamos até o final. Vamos levantar a cabeça, trabalhar durante a semana pra que a gente possa fazer uma boa partida e conquistar os três pontos”, disse Hítalo, em entrevista à TVE Bahia.

Agora o Itabuna volta a campo no próximo domingo (12) para enfrentar o Bahia de Feira, às 18h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário