Novo reforço do Bahia fala sobre pressão por resultados e reencontro com Cicinho

O jogador afirmou que a expectativa é grande em vestir a camisa tricolor.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

13º reforço anunciado pelo Esporte Clube Bahia para a temporada 2023, o meia Cauly Oliveira, de 27 anos, que estava atuando no Ludogorets Razgrad, da Bulgária, e assinou contrato até o final de 2026, pode fazer sua estreia pelo Esquadrão nesta quarta-feira, diante do Bahia de Feira, na Arena Fotne Nova, pelo Campeonato Baiano. O jogador afirmou que a expectativa é grande em vestir a camisa tricolor e também comentou sobre a pressão por resultados diante do forte projeto do Grupo City.

 

“Estou com uma expectativa muito grande, é um projeto novo e nada vai acontecer de hoje para amanhã. Temos que acreditar no processo. Só com dedicação e foco no trabalho vamos conseguir alcançar os objetivos. Só com trabalho vou conseguir me adaptar o mais rápido possível para ajudar o grupo dentro de campo”.

No Bahia, Cauly reencontra o lateral-direito Cicinho, com quem jogou junto na Bulgária. “Cicinho foi um cara muito importante para mim na Bulgária, como outros brasileiros que me ajudaram na minha chegada. Fico feliz de continuar minha carreira ao lado dele, considero muito. A recepção foi boa, fiquei surpreendido com o CT, tudo, alto nível. Sou um cara que gosto de trabalhar, vai combinar muito”.

Natural de Porto Seguro (BA), Cauly Oliveira Souza fez toda a carreira na Europa. Surgiu nas divisões de base do FC Köln, da Alemanha, e passou também por SC Fortuna Köln, MSV Duisburg e SC Paderborn 07 no futebol alemão. Em 2019, se transferiu para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, onde atuou nas últimas quatro temporadas, com 114 jogos disputados, 26 gols marcados e 8 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário