Palmeiras contrata meio-campista destaque do Baianão Sub-17

Na última temporada, o jovem disputou o Campeonato Baiano Sub-20 pelo SSA

Foto: Divulgação

Melhor base do futebol brasileiro na atualidade, conquistando inúmeros títulos por várias categorias nos últimos anos, o Palmeiras segue mapeando o mercado em busca de jovens talentos, principalmente no futebol baiano, onde já ‘garimpou’ várias joias, uma delas o volante Danilo, recentemente vendido por mais de R$ 100 milhões. O novo contratado do Verdão é o meio-campista Mairlon Ramon, de 17 anos, ex-SSA Futebol.

 

Mairlon Ramon foi o destaque da última edição do Campeonato Baiano Sub-17, marcando três gols, e chega ao Palmeiras para compor o elenco sub-20. O volante foi descoberto pelo SSA em 2021 atuando pelo Projeto Núcleo de Base (Projeto NB), localizado no Beco do Cirilo, em Salvador. Ele atua também como primeiro ou segundo volante, tem boa marcação e também bom passe.

Na última temporada, o jovem disputou o Campeonato Baiano Sub-20 pelo SSA, ainda com 16 anos.  Mairlon é a segunda contratação do Palmeiras Sub-20 para 2023. O primeiro atleta anunciado foi o também volante Kaike Bruno, que se destacou pelo Cruzeiro de Arapiraca-AL na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário