Vitória deve ter estreante no time titular contra o Atlético-BA; Veja provável time

O Leão ganhou dois novos reforços para a sequência da temporada.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Comandado interinamente por Ricardo Amadeu, enquanto Léo Condé não assume o comando da equipe, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quarta-feira o Atlético de Alagoinhas, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão ganhou dois novos reforços para a sequência da temporada: o volante Pedro Bicalho, emprestado pelo Palmeiras, e o meia Thiago Lopes, que veio do Sport.

 

Em relação ao time que perdeu para o CSA no último domingo, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o Vitória deve ter apenas uma mudança diante do pouco tempo de preparação. O meia Thiago Lopes deve reestrear pelo Leão no time titular. Com isso, o Rubro-Negro deve jogar com: Lucas Arcanjo, Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Diego Torres e Gegê; Thiago Lopes, Nicolás Dibble e Léo Gamalho. 

O Atlético de Alagoinhas é o 5º colocado na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com 8 pontos, enquanto o Esporte Clube Vitória aparece na 7ª colocação, com 7 pontos. Portanto, quem vencer, segue na briga pela classificação e quem perder ficará mais distante do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário