Bahia e outros três clubes monitoram destaque do Ferroviário

Bahia, Ceará, Sport e Paysandu estão monitorando a situação do jogador de 22 anos.

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Principal destaque do Ferroviário nesse início de temporada, com 4 gols marcados em oito jogos, sendo o artilheiro da Copa do Nordeste com três gols, o atacante Erick Pulga já está atraindo os olhares de outros clubes. De acordo com informações do Blog de Mário Kempes, Bahia, Ceará, Sport e Paysandu estão monitorando a situação do jogador de 22 anos. O jogador pertence ao Atlético Cearense e está emprestado ao time cearense até 30 de outubro de 2023.

 

“Ele vem chamando bastante atenção, mas por enquanto nada (propostas). Com certeza há clubes ligando para saber da situação dele. Só que ele é atleta do Atlético Cearense, emprestado ao Ferroviário. Nenhum clube fez qualquer tipo de oferta”, afirmou Lars Lindell, da Águia Football, que cuida da carreira do atleta, em contato ao NE45.

Natural de Fortaleza (CE), Erick da Costa Farias, mais conhecido como Erick Pulga, foi revelado na base do Tirol, antigo Pague Menos, time do Ceará, passando também pela base do River-PI, antes de chegar ao Atlético Cearense em 2021, onde se destacou com 7 gols e 2 assistências em 33 jogos. Em 2022, defendeu três clubes: Madureira, Campinense e Maracanã. Ao todo, foram 36 partidas e dois gols marcados.

Em 2023, foi emprestado pelo Atlético Cearense ao Ferroviário, e vem sendo o principal destaque do time cearense. Em 8 jogos, já balançou as redes quatro vezes, duas delas no empate em 2 a 2 com o Bahia na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário