Zeca reforça confiança em Burse e garante que ‘as coisas vão mudar’

"Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, todos perdem", disse.

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória chegou ao quarto jogo seguido sem vencer ao empatar em 1 a 1 com o Santa Cruz no último sábado, no Barradão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O Leão saiu na frente, teve chances de matar o jogo, mas levou o empate aos 51 minutos da etapa final. O lateral-direito Zeca, que marcou na sua estreia pelo Rubro-Negro,  garantiu que o elenco confia no técnico João Burse e pediu paciência ao torcedor.

 

“Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, todos perdem. Não tem nenhum culpado. Empatamos o jogo com um pouco de gosto de derrota, pelo gol no final. Quero enfatizar que temos total confiança no professor, sabemos do trabalho que ele vem fazendo. Sabemos que é uma situação de começo difícil, mas temos que ter paciência, porque as coisas vão mudar”, afirmou Zeca, em entrevista à Rádio Salvador FM 92,3, após a partida.

Zeca foi substituído por João Pedro por conta do desgaste físico. “Foi cansaço. Vim de um futebol fora, fiquei três ou quatro meses sem jogar um jogo. Cheguei a pouco tempo, mas todo mundo me condicionou”, pontuou.

O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (26), às 19h15, contra o Doce Mel, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o Leão só volta a jogar no dia 5 de fevereiro, um domingo, às 16h, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário