Emprestado pelo Botafogo com opção de compra de R$ 10 milhões, o zagueiro Kanu está bastando cotado para ser titular do Esporte Clube Bahia no dia 11 de janeiro, contra o Juazeirense, às 19h15, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O defensor disputa posição com David Duarte, Marcos Victor, Raul Gustavo e Gabriel Xavier. Questionado sobre quem entrará jogando, o zagueiro despistou e disse que Paiva ainda não definiu.
“Ainda não tem nem ideia de quem vai ser a defesa titular. Ele (Renato Paiva) alterna bastante os times, ainda é muito cedo. Temos grandes defensores e pode ter certeza que quem entrar vai dar conta do recado”, afirmou.
Kanu também elogiou o treinador e revelou a ideia de jogar com uma linha alta. “Renato é um grande treinador, tem um grande trabalho comprovado, tem ideia de ter a bola, uma linha alta. A gente está bem aberto a essa ideia”, disse o zagueiro.
“É muito importante entender todo o processo. O Grupo City chegou agora, o professor também, o grupo mudou todo. Então precisa de tempo para amadurecer, encaixar algumas coisas que só o jogo trás. Acredito que até o brasileiro a gente vai estar na ponta do lápis.”
- Após quase ser emprestado, atacante projeta ano diferente no Vitória
- Histórico de jogos entre Vitória e Jacuipense aponta equilíbrio
- Vitória e Jacuipense decidem vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste
- Presidente diz que meta do Sport é ultrapassar Bahia e Fortaleza
- Mais um clube da Série A abre negociações para contratar Vina