Zagueiro do Bahia despista sobre zaga titular e revela ideia de Paiva

"Renato é um grande treinador, tem um grande trabalho comprovado", disse.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação / EC Bahia

Emprestado pelo Botafogo com opção de compra de R$ 10 milhões, o zagueiro Kanu está bastando cotado para ser titular do Esporte Clube Bahia no dia 11 de janeiro, contra o Juazeirense, às 19h15, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O defensor disputa posição com David Duarte, Marcos Victor, Raul Gustavo e Gabriel Xavier. Questionado sobre quem entrará jogando, o zagueiro despistou e disse que Paiva ainda não definiu.

 

“Ainda não tem nem ideia de quem vai ser a defesa titular. Ele (Renato Paiva) alterna bastante os times, ainda é muito cedo. Temos grandes defensores e pode ter certeza que quem entrar vai dar conta do recado”, afirmou. 

Kanu também elogiou o treinador e revelou a ideia de jogar com uma linha alta. “Renato é um grande treinador, tem um grande trabalho comprovado, tem ideia de ter a bola, uma linha alta. A gente está bem aberto a essa ideia”, disse o zagueiro.

“É muito importante entender todo o processo. O Grupo City chegou agora, o professor também, o grupo mudou todo. Então precisa de tempo para amadurecer, encaixar algumas coisas que só o jogo trás. Acredito que até o brasileiro a gente vai estar na ponta do lápis.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário