O atacante Alisson Santos recebeu uma proposta de empréstimo do Náutico, porém, a pedido do técnico João Burse, o jogador seguiu no Esporte Clube Vitória. Na última quinta-feira, ele saiu do banco de reservas e foi decisivo na vitória por 2 a 1 no Barradão, cruzando a bola que terminou desviada por um jogador adversário e foi parar na rede do Cordino. O atleta destacou que vem trabalhando bastante e espera que seja um ano diferente.
“Venho trabalhando bastante para que esse ano possa ser um ano diferente, bastante positivo. Eu fiz uma pré-temporada bastante pegada com meus companheiros. Tenho fé que esse ano vai ser diferente, um ano de muitas vitórias tanto para mim quanto para o Vitória”, garantiu Alisson Santos.
Alisson disse estar tranquilo quanto a disputa por posição. “Sim, é uma disputa boa dentro do grupo. Acredito que aquele que estiver melhor vai estar jogando, e vamos estar sempre nos apoiando, porque somos um grupo muito unido, que se apoia muito. Acho que isso vai nos levar a buscar nossos objetivos.”
Neste domingo, o Vitória enfrenta o Jacuipense, às 16h, no Estádio do Barradão, valendo vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. “Eu vi os gols. Sei que é uma equipe muito qualificada. O que temos que fazer é trabalhar bastante para ir para o jogo bem e conseguir trazer a classificação.”
- Presidente diz que meta do Sport é ultrapassar Bahia e Fortaleza
- Acertado com o Bahia, lateral-direito embarca rumo ao Brasil
- Bahia empata de novo, mas depende de si para se classificar na Copinha
- Cruzeiro encaminha acerto com Matheus Davó e ainda tenta Gilberto
- Clube da Série B acerta a contratação do atacante Neilton, ex-Vitória