Vitória tem mais um dia de trabalho visando duelo contra o Doce Mel

o técnico João Burse trabalhou forte com os reservas.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de trabalho nesta segunda-feira (23) visando o duelo contra o Doce Mel, quinta-feira (26), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Ainda com os titulares cumprindo o protocolo de recovery, o técnico João Burse trabalhou forte com os reservas. Inicialmente, os jogadores assistiram à apresentação de um vídeo com análise da partida diante do Santa Cruz, que terminou empatada por 1 a 1 pela Copa do Nordeste.

 

Depois do vídeo, foram realizadas atividades na academia de musculação. Em seguida, os titulares no jogo correram em torno dos campos e fizeram crioterapia, massagem e banheira. Os demais, após o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana, foram direcionados ao treinador. Burse iniciou sua agenda com treino de finalização e fechou com mais um coletivo-tático entre os reservas e garotos da divisão de base.

O lateral-esquerdo Vicente participou de mais um treino à parte e nesta terça-feira será submetido a exame de controle da lesão muscular para se integrar ao grupo. O lateral-direito Railan desceu ao campo e fez uma corrida. A equipe rubro-negra volta a treinar nesta terça-feira (24) pela manhã, novamente no CT Manoel Pontes Tanajura, e no dia seguinte, à tarde, encerra os preparativos para o duelo pelo Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário