Jogo entre Jacobinense e Bahia será com portões fechados

Bahia é o vice-líder no Campeonato Baiano, com 9 pontos, empatado com o Itabuna.

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O jogo entre Jacobinense e Bahia, marcado para a próxima quarta-feira (25), às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, será com portões fechados. O clube de Jacobina, mandante da partida, terá de cumprir suspensão do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, informou a Federação Bahiana de Futebol.

 

“O duelo entre Jacobinense e Bahia, na próxima quarta-feira (25), na Arena Cajueiro (foto), em Feira de Santana, pela 4ª rodada do Baianão, será com portões fechados. Mandante da partida, o time de Jacobina cumpre punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA). A Federação Bahiana de Futebol lembra aos torcedores para que evitem deslocamento ao local do jogo. Não haverá venda de ingressos e não será permitido acesso, de nenhuma forma, ao estádio.”, postou a FBF. 

Vindo de derrota para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia é o vice-líder no Campeonato Baiano, com 9 pontos, empatado com o Itabuna. Já o Jacobinense aparece na sétima colocação, com 3 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário