O jogo entre Jacobinense e Bahia, marcado para a próxima quarta-feira (25), às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, será com portões fechados. O clube de Jacobina, mandante da partida, terá de cumprir suspensão do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, informou a Federação Bahiana de Futebol.
“O duelo entre Jacobinense e Bahia, na próxima quarta-feira (25), na Arena Cajueiro (foto), em Feira de Santana, pela 4ª rodada do Baianão, será com portões fechados. Mandante da partida, o time de Jacobina cumpre punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA). A Federação Bahiana de Futebol lembra aos torcedores para que evitem deslocamento ao local do jogo. Não haverá venda de ingressos e não será permitido acesso, de nenhuma forma, ao estádio.”, postou a FBF.
Vindo de derrota para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia é o vice-líder no Campeonato Baiano, com 9 pontos, empatado com o Itabuna. Já o Jacobinense aparece na sétima colocação, com 3 pontos.
❌ O jogo desta quarta, em Feira de Santana, será sem presença de público. Mandante, o Jacobinense terá de cumprir suspensão do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia. Infelizmente, portanto, a Nação não poderá comparecer mesmo na condição de visitante, informa a @FBFoficial. pic.twitter.com/PQk07rIwXa
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) January 23, 2023