Após iniciar a temporada com duas vitórias em duas decisões, vencendo Cordino e Jacuipense, e garantindo vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória amargou quatro tropeços em sequência, perdendo para Itabuna (4×1) e Juazeirense (3×1), e empatando com Bahia de Feira (1×1) e Santa Cruz (1×1), esse último sofrendo o gol do empate aos 51 minutos do 2º tempo em pleno Barradão. Apesar da enorme pressão, o técnico João Burse segue no comando da equipe.
Em entrevista após o jogo contra o Santa Cruz, o treinador admite que todos estão incomodados com a situação. “Estamos todos incomodados com isso. Os jogos que vão determinar o que funcionou ou não. Cabe a nós ajustar e colocar em campo o que acreditamos que vai nos dar resultados. Essa é minha função aqui. Não estou aqui para dar desculpas. Os trabalhadores do futebol estão acostumados com pressão”, disse.
Burse disse que confia bastante no elenco e espera uma resposta. “Mesmo nos momentos bons a gente continua trabalhando. Nos ruins também. Estamos aqui para dar resultado. Infelizmente não estão acontecendo. Fomos punidos no último minuto e perdemos um resultado que iria dar confiança para os atletas. A gente confia no elenco. Um elenco montado por nós. Sabemos que eles podem dar uma resposta e reagir”, finalizou.
- Ednaldo irá à Europa para acertar com novo técnico; 4 nomes são cotados
- Robinho fala sobre disputa sadia por vaga no time do Jacuipense
- Santa Cruz confirma contratação do meia Felipe Gedoz, ex-Vitória
- Baianos decepcionam na 1ª rodada do Nordestão; Veja classificação
- Apesar da derrota, Paiva elogia atuação do Bahia e minimiza erro de Marcos Felipe
- Definidos os finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023